REDESCUBRA A ELEGÂNCIA.

Conheça a verdadeira essência da sofisticação no novo lançamento da Grife Censi Fisa em Porto Alegre.

VOCÊ SE INTERESSOU PELO LUMÌ?

Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre o Lumì:

Av. Soledade, 257 - Porto Alegre

EM UMA REGIÃO QUE VEM SENDO LAPIDADA, REUNIMOS UMA EQUIPE DE PROFISSIONAIS COM LUZ PRÓPRIA EM UM PROJETO FEITO PARA BRILHAR NATURALMENTE.

SIGNÉ PAR

PROJETO DA FACHADA

POR ALBERTO TORRES

26 APARTAMENTOS


2 POR ANDAR

APARTAMENTO TIPO A: 218m²

APARTAMENTO TIPO B: 241m²

APARTAMENTO GARDEN: 343m²

COBERTURA DUPLEX TIPO A: 338m²

COBERTURA DUPLEX TIPO B: 360 m²

BELEZA EXCEPCIONAL

INTERIORES POR

SIG BERGAMIN

Sig Bergamin é um ícone internacional que transforma a criatividade inigualável em projetos únicos. No Lumí, materializou suas múltiplas referências em ambientes exclusivos e deslumbrantes.

AMBIENTES REQUINTADOS

INTERIORES POR MARCELLE MURARO

Marcele Muraro conta com publicações em importantes revistas como da Casa Vogue. Para ela, o bom design é funcional e estético. Modifica ambientes produzindo espaços limpos, porém nunca minimalistas.

NATUREZA

E CONFORTO

PAISAGISMO POR TELLINI VONTOBEL

Com mais de 35 anos de experiência, participou inúmeras vezes do ASLA (EUA) evento de paisagismo. No Lumì sua ideia foi criar um refúgio ao estresse do dia a dia, alinhado com o projeto de arquitetura, com linhas minimalistas e contemporâneas

ESPAÇOS INTELIGENTES

ARQUITETURA POR ANTÔNIO ZAGO

Aliando modernidade e riqueza em cada detalhe, Antônio Zago é reconhecido pela originalidade des seus projetos. Desenhou o Lumì para satisfazer os desejos das famílias que buscam conforto e sofisticação como cenário para suas histórias.

VER PLANTAS AQUI!

ECRAN DE

SALLE

ARTES PLÁSTICAS POR SÉRGIO LOPES

Com mais de 35 anos de experiência, participou inúmeras vezes do ASLA (EUA) evento de paisagismo. No Lumì sua ideia foi criar um refúgio ao estresse do dia a dia, alinhado com o projeto de arquitetura, com linhas minimalistas e contemporâneas

ESCULTURA

POR HUGO FRANÇA

Hugo França é reconhecido no Brasil e no exterior por desenvolver, através de sua técnica exclusiva, esculturas mobiliárias a partir de resíduos florestais e urbanos procedentes de árvores condenadas naturalmente por ação do tempo ou pela ação do homem. Sua principal inspiração e base de sua criação é manter o universo das formas oferecido por esta matéria-prima, eternizando assim sua história e transformando-a em verdadeiras esculturas.

NÃO HÁ LUXO SEM CONFORTO

CENSI FISA © 2019